sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pérolas...

Resolvemos desentarrar algumas pérolas do pessoal, pra quem ja viu, relembre, e pra quem não viu curte aí!

Inflação...
A menina foi comprar balas e perguntou o preço. O atendente respondeu: "5 centavos cada" E ela indignada replicou: "mas como se ontem eram 2 POR 10?!" (isso aconteceu mesmo!)

DVD-"K7"...
A mesma figura da bala foi devolver um DVD na locadora e disse: "Moço, me desculpa, não tive tempo de REBOBINAR!" (Puuuxa!!!)

Novo dom...
Estávamos falando sobre os dons de Deus e a irmã solta essa: "É, tem gente que tem o dom de REVELAMENTO"

Parabólica de carbono...
Em uma conversa uma irmã faz um comentário: "arroz branco é diferente de arroz "CARBONIZADO" aí o namorado foi corrigir e disse: arrrrr!!! nao é carbonizado, é "PARABOLIZADO"

Primo da mosca...
Um irmão estava comentando sobre seu dia e falou: Bah, fui picado por um "MOSQUITO VAREJEIRO"

Batedeira de marte, júpter ou da terra mesmo...
Estávamos fazendo pão de queijo e na embalagem dizia: Se preferir use uma batedeira planetaria. Daí eu perguntei: O que é batedeira planetaria? E a amada responde: Dããã, "É UMA BATEDEIRA QUE É DO PLANETA"

Evangelista, Catolicista...
Um amado disse que quem segue ao espiritismo é "ESPIRITISTA"

Sem sombra de dúvida...
Um irmão falou pra mim: Isso é "COMPROVADAMENTE COMPROVADO" que...

Trocs...
No culto de domingo o Pr. Samuel pediu pra que repetissem: E deixou que perseguissem... e o irmão ao meu lado: E deixou que "PERGUESSISSEM..."

Cara "chiroso"
Depois de um jogo o cara larga essa: Eu nao "FIDO"

Empate a nosso favor...
Perguntaram pra uma irmã: Quanto está o jogo do Grêmio? E ela respondeu: "ESTÁ 3 A 3 PRO GRÊMIO" Essa é gremista de coração!

Polícia bem posicionada...
Perguntamos pra um irmão: Em que tu acha que o governo gaúcho poderia melhorar? E ele responde: Bah cara acho que o governo deveria investir mais no "POLICIONAMENTO" das ruas.

Banda "religião urbana"...
Estávamos do lado de fora da igreja perto da janela do banheiro quando vem lá de dentro aquele cheiro... Daí o brother larga essa: Bah, esse cara deve ter expulsado uma "RELIGIÃO" de demônios.

Mulher Virtual...
Uma irmãzinha disse que estava aprendendo a ser uma "MULHER VIRTUAL"... Como a citada em (Provérvios 31: 10- 31)

Muito íntimo...
Um irmão disse em uma vigília que seria muito bom se cada um tivesse um "MOMENTO INTIMO DE INTIMIDADE COM DEUS"


Asterix, Obelix e Presbix...
Uma vez chamaram um presbítero de "PRESBIX"

Terstemunho...
Uma irmã contou na reunião de domingo que tinha sido curada de uma dor no "PERSCOÇO"

Sem o Hi...
Certa vez o pastor perguntou pra um cara: "Onde esta a tua mãe?" E ele respondeu:"Ficou "BERNANDO" em casa com esse frio"

Email do Seu Creyson...
Uma vez uma maninha mandou uma email com o seguinte assunto: "LEIEM" não apaguem!

Briga de voz...
Eu e minha irmã cantávamos em outra congregação, nós fazíamos um "DUELO"

Irmão da mulher do "PERSCOÇO"...
Um irmão disse pro pastor que estava com muita dor no "CARCANHAR", mas que acreditava na sua cura. (Pelo menos ele tinha fré)

R?...
Uma menina disse que iria pedir seu uniforme da escola com calça de "SUPRÉX"

Ai que burrrrra...
Chegando no restaurante uma menina ve uma placa e pergunta pro garçon: "Moço, o que é "filé miGUInon"?

Bússola...
Em uma conversa sobre as coisas de Deus, uma pessoa soltou essa: Assim como diz a bíblia, que a nossa carne pende para o norte. (Pelo menos nunca vamos nos perder)

Novo Ginásio...
Uma irmã disse que a pregação foi gravada no "RIO GRANDINHO" (Gigantinho)

Reforma ortográfica...
Música do Baruk: ...tem muita benção, tem muita vitória, a "HIPOCRIDADE" mandamos embora.

Lagartos e macacos...
Estavamos conversando sobre algumas coisas complicadas e o brother larga essa: "LAGARTOS" me mordam.

Escondendo a estampa...
A camiseta das meninas para uma apresentação de dança era branca, mas uma delas tinha uma branca com estampa, aí a ostrinha resolve o problema: É só vestir a camiseta "DE CABEÇA PRA BAIXO."

Inglês, Espanhol, Português e Assovianês...
Uma menina disse: "EU NÃO SEI ASSOVIAR PQ SOU ANALFABETA"

Morta viva...
Uma outra maninha, no chá das mulheres disse, que queria morrer dormindo e acordar assim...(e deu um sorrisinho)

Cor das letras...
Mais uma maninha disse que "daltônico é quem não sabe ler"

Um cyborg na lateral esquerda...
Comentávamos se era verdade que o cantor Roberto Carlos tinha uma perna mecânica, pq só andava com calças! Aí a figura se espanta e diz: O que?! O Roberto Carlos tem perna mecânica?! aí respondemos: Dizem por aí que sim. E ele impressionado exclamou: "Bah, então é por isso que ele dah aquela bomba!!!" (Ele se referia ao jogador)

Pérola na leitura da pérola...
Uma amada foi ler a pérola aí de cima e leu o seguinte: "Um CYBERBLOG na lateral esquerda"

Novo pregador...
Certo dia um irmão me perguntou se eu iria no evento do pastor "SILAS MALAQUIAS"

O que posso dizer?! Ah, ja sei: "Ai que burrrrro!!!"
Estávamos assistindo um programa sobre as sete novas maravilhas.
Terminou a matéria e o cara fala: "BAH MEU, FALTOU A TORRE DE BABEL..."
E eu: Torre de babel?!
E ele: "É, AQUELA LÁ DE PARIS"

Singular / Plural...
Estávamos assistindo a um programa de perguntas e respostas, e uma das perguntas foi: "Qual é o plural de guarda-chuva?" E imediatamente a figura respondeu cheia de certeza e convicção: "É SOMBRINHA!"

Leis de Hollywood...
Falávamos sobre gatos caírem sempre de pé, e meu pai disse: Sim, isso é a teoria de Murphy!
E a irmã abençoada me solta: "EDIE MURPHY?! EU SEMPRE ACHEI QUE ELE FOSSE UM ATOR!"

Ja comprou seu chicken do metrô?...
Estávamos no Cavanhas e uma abençoada disse: "QUANDO MEU MARIDO CHEGA EM CASA SEMPRE FRITA UM MINI-TICKET PRA COMER"

Trocs 2...
Uma vez largaram essa: "QUEM AMIGA AVISO É!"

Pastora Hillsong e pastor Planet Shakers...
Perguntei pra um cara se ele conhecia a Hillsong, e ele responde: "BAH MEU NÃO CONHEÇO, É UMA PASTORA?"

Libertação no susto...
Uma irmã muito chegada comentou: "Com 16 anos o Pr. ja ESPANTAVA demonios" (imagina, sai agora! Búúúú!!!)

Trocs 3...
Um mano aí: "Bah, não consigo escrever direito em FILHA DE OFOCIO"

Aquecimento da gordura...
Estávamos conversando sobre dietas, emagrecimento e um amado irmão me largou essa pérola: "O perigo de se fazer regimes muito fortes para emagrecimento rápido é o EFEITO ESTUFA. (Efeito sanfona)

Nenhum comentário:

Deus abençoe!!!


Ouça o Programa AGIR...


Veja nossas Fotos...


Assista aos Vídeos...


Leia as Colunas...


Faça seu Pedido de Oração...


Deixe seu recado no nosso Mural...


Fique bem informado com as Notícias...


Volte sempre e divulgue!!!