terça-feira, 10 de maio de 2011

É tempo de ouvir a Palavra de Deus


Imagine se o Brasil inteiro pudesse ouvir a Palavra de Deus!
Pesquisas apontam que 74% dos brasileiros entre 16 e 64 anos não serão alcançados pela Bíblia no formato impresso porque não sabem ler ou porque entendem muito pouco do que leem. Outro dado impressionante, divulgado em 2008 pelo Instituto Pró-Livro, revela que a Bíblia, embora seja o livro preferido dos leitores brasileiros, é lida com frequência por menos de 2,5% da população do país.

Como, então, alcançar essa grande massa de brasileiros que se somam ainda com aqueles que não leem porque não têm tempo? Essa é a pergunta que a Sociedade Bíblica do Brasil se faz constantemente enquanto organização cuja missão é distribuir a Bíblia a todas as pessoas, em uma linguagem que elas entendam e a um preço que possam pagar. Mais do que isso: a SBB quer tornar a Palavra de Deus relevante aos brasileiros.

Obviamente diversas ações se fazem necessárias para impactar com a Bíblia esse número significativo de pessoas. Mas sabemos que nenhuma ação se empreende de forma solitária. É preciso que igrejas e organizações cristãs abracem também a missão de difundir o Livro Sagrado e a sua mensagem.

E por isso, em nome da SBB, convido você a se engajar na campanha É Tempo de Ouvir a Palavra de Deus, que pretende fazer com que, durante os anos de 2009 e 2010, mais de 10 milhões de pessoas ouçam o Novo Testamento e sejam tocados por sua mensagem.

Se a fé vem pelo ouvir, imagine se o Brasil inteiro pudesse ouvir a Palavra de Deus...
Agora, imagine você ajudando a tornar este sonho uma realidade.

A Causa da Bíblia conta com você!

Dr. Rudi Zimmer

Rev. Dr. Rudi Zimmer
Diretor Executivo
Sociedade Bíblica do Brasil





Maiores informações acesse: É tempo de ouvir a Palavra de Deus

Nenhum comentário:

Deus abençoe!!!


Ouça o Programa AGIR...


Veja nossas Fotos...


Assista aos Vídeos...


Leia as Colunas...


Faça seu Pedido de Oração...


Deixe seu recado no nosso Mural...


Fique bem informado com as Notícias...


Volte sempre e divulgue!!!